Arigatô! (Ou seja lá como se escreve isso)

31 de agosto de 2009

Não costumo postar textos para amigos, namorados, família.
Escrevo pra mim mesma, na maioria das vezes.
Mas hoje vou abrir uma exceção.
É só mais um pouco de conversa jogada fora depois de tantas horas jogando conversa fora juntas.
Amiga, faz uma hora mais ou menos que entrei em casa depois de você salvar o meu dia. Estou sem sono.
Tava aqui com as caraminholas da minha cabeça pensando em tuuuudo que conversamos.

Sabe, se, de repente, a gente não tivesse passado pelo que passamos...
Será que a gente estaria melhor?

Uma coisa eu te garanto, eu não teria descoberto a pessoa incrível que você é.
Pela última vez (prometo, rss), obrigada! Ou, mais ao seu estilo, arigatô! haha
Vamos seguir caminhando, tomando nossos capuccinos se for preciso.
É uma forma quentinha, docinha e divertida de enfrentar os problemas!


Repararam que, pela primeira vez nesse blog, um texto não tem tom pessimista?