Insone

22 de agosto de 2011

Ela tá quase dormindo.
Quase. Dá pra sentir que a respiração tá mais pesada. Acho que vou falar. É, vou falar. Dizem que quando a pessoa tá nessa fase de sono leve ela escuta, mas não ouve, absorve a informação, mas não tem certeza se ouviu mesmo. Se for verdade, é a hora certa. É claro que eu quero que ela saiba, é óbvio, mas e se ela não gostar? O que diabos eu vou fazer se ela não gostar? Sei lá, nunca me senti desse jeito. Que coisa! E se ela gostar? E se ela abrir aquele sorriso lindo dela e me olhar no fundo dos olhos como só ela sabe fazer... O que é que EU vou fazer? Provavelmente vou ficar sem ação. Ela é boa em me deixar sem ação. Tá respirando mais fundo. Cadenciado. E agora, falo ou não falo? E se essa história de falar pro inconsciente for bobagem, quando vou tomar coragem pra falar pra ela de novo? Quando, meu Deus? QUANDO? Acho que é a hora. Se ela não gostar eu finjo que tava dormindo. Boa ideia. Quem fala dormindo é ela, eu sei. Fica linda até quando fala dormindo. Posso dizer que falo dormindo também, ué, por que não? Por que não? Isso, vou falar.
Vou falar.
Que medo.
Mas e se...Ah, dane-se, ou eu falo ou explodo.

Ei, linda...

Eu te amo.

8 pitacos:

Natalia Máximo disse...

É ótimo começar essa segunda-feira gelada com um texto tão gostoso!

Anônimo disse...

lindo ... sua linda!

Tyler Bazz disse...

Funciona. O subconsciente aprende, entende. E depois, quando tentam convencer o consciente do contrário, não adianta.

Por isso tem que ter cuidado na hora de brincar com o subconsciente dos outros ;)

Camila disse...

Ai que fofo, Marina! =)

Anônimo disse...

Hoje uma pessoa me disse que não é possível expressar o amor em palavras...
Acabo de discordar completamente dela...

Lindo Ma.


Nani

Deni disse...

Lindo! Eu, com um texto pra ler pra aula da Komesu, não me arrependi do pequeno desvio que fiz vindo até aqui.

Anônimo disse...

Mas afinal, ela ouviu ou não, se mexeu, teve alguma reação?!... Ainnnn esses seus textos me matam de curiosidade, não vou ler mais também! Rum!...(ahhhh não dá sei que vou ler o próximo >.<)
Parabéns Má! Bjuu

Carolina disse...

Ou eu falo ou explodo: que gracinha de texto!mto romantico e sensivel. :D