A textura dos sonhos

3 de abril de 2013

Trabalho em equipe.
Acho que se fosse definir minha vida, seria desse jeito.
Um bom e belo trabalho em equipe.
Digo isso porque, desde que nasci, me acostumei a não fazer nada sozinha.

Só ir ao banheiro. Ao banheiro eu vou sozinha.

Mas tirando isso, seja nos momentos mais banais, seja nos mais importantes, estou sempre muito bem acompanhada e consciente de que posso contar com quem está ao meu redor.
Desta vez, não foi diferente.
É com muito orgulho, prazer e um sorriso na cara daqueles que fazem cócegas nas orelhas, que apresento a vocês o resultado do trabalho de uma grande equipe...

O PERIPÉCIAS NAS ENTRELINHAS VIROU LIVRO!

Sim, é isso mesmo.

LIVRO. Desses de papel. Desses que lemos com atenção e que nos fazem rir e chorar. Desses que damos de presente, que têm cheirinho de novo e uma capa bonita e simples que já antecipa o que será encontrado em cada página.

O Peripécias saiu do mundo virtual. Agora é real. Concreto.

É um sonho que acaba de ganhar textura de livro.

E, como já disse antes, a materialização desse sonho só foi possível com a ajuda de pessoas extremamente importantes.
Capa, contracapa, diagramação, revisão e prefácio foram feitos pelos meus irmãos. De sangue ou não. Gente de quem me orgulho muito e que vou levar sempre comigo.
Obrigada, André, Heitor e Tyler.
Acho que nunca vou ser grata o suficiente a vocês.

Agora você, leitor, já pode conferir o resultado desse belo trabalho em equipe.
Lá, você poderá conferir a capa, as primeiras páginas, as características da obra e compra-la pela internet. Para agradar a todos, o livro está disponível também na versão e-book.

Os textos foram selecionados com muito cuidado e carinho. Eles traduzem o que vejo em mim e no mundo à minha volta.
São páginas repletas.
Assim, repletas "ponto final".
Do que elas são repletas, cabe ao leitor descobrir.
Acesse, confira, comente, deixe seu pitaco aqui ou na página da editora, afinal, esse é um momento feliz demais para não ser compartilhado com os amigos.
Ainda mais com amigos tão especiais.
A todos vocês, muito, muitíssimo obrigada!

7 pitacos:

rodrigo disse...

Parabéns pela conquista, Marina! Te desejo muito sucesso!

Tyler Bazz disse...

Morrendo, morrendo de orgulho!

Já tenho o que dar de presente pra todo mundo nos próximos tempos \o/


("Só ir ao banheiro. Ao banheiro eu vou sozinha." e eu ri tão alto que é capaz de a síndica aparecer aqui :x)

(Quando a gente vai comemorar no bar?)

Carol Munhoz disse...

Aeeeeee! Que lindeza, Ma! Parabéns pra equipe toda!!! Muito legal mesmo :)

Marília disse...

Má, de você sei que podemos esperar grandes feitos, você é assim. Parabéns, estou muito feliz por você, é bom termos pessoas assim, que só querem nosso bem, pra compartilhar conquistas, você é assim! Um doce, um orgulho só! Beijo da Má saudades.

nay.sartorato disse...

sucessooooo, vc merece! boa sote! beijos!

André Cury Reis disse...

Que orgulho!!!

Mais um sonho realizado!

Parabéns, maninha =D

Lin Sampaio disse...

Oi Amiga dos pulinhos!
Quanto tempo não nos falamos! Muitas saudades de você, dos tempos que saímos muito. Fiquei muito feliz em saber do seu trabalho. Parabéns! Muito sucesso.

Um beijo e um forte abraço